Plano Silver

Característica desse Plano:
Atendimento Remoto Ilimitado;
Suporte Telefônico;
Formatação de Computadores no laboratório ( máximo 2 por mês, cliente trazendo a maquina);
Serviço de Consultoria e melhoria em relação conjuta ao TI;
Pequenos Reparos de hardware, como troca de fontes, memória, HD ( peças não incluidas | cliente trazendo a máquina );
Horário de atendimento: das 8:30 as 18:00 horas de segunda a sexta-feira.
Prazo para atendimento dos chamados é de 8 horas úteis após abertura do chamado.
Notas:
Com essa modalidade de manutenção, instalaremos o programa solarwinds ( ou semelhante ) para que possamos atender as solicitações de problemas e dúvidas dos clientes. O programa solarwinds ficará disponível e se inicializará junto com o windows ficando localizado o ícone ao lado do relógio do windows com o nome de solarwinds. Esse chamado entrará em uma fila de atendimento. O tempo de atendimento pode variar dependendo do número de solicitações feitas naquele momento.