Plano Silver

Característica desse Plano:

  1. interactive connectionAtendimento Remoto Ilimitado;
  2. html cleanerSuporte Telefônico;
  3. Word to htmlFormatação de Computadores no laboratório ( máximo 2 por mês, cliente trazendo a maquina);
  4. replace textServiço de Consultoria e melhoria em relação conjuta ao TI;
  5. gibberishPequenos Reparos de hardware, como troca de fontes, memória, HD ( peças não incluidas | cliente trazendo a máquina );

 

Horário de atendimento: das 8:30 as 18:00 horas de segunda a sexta-feira.

Prazo para atendimento dos chamados é de 8 horas úteis após abertura do chamado.

Notas:

Com essa modalidade de manutenção, instalaremos o programa solarwinds ( ou semelhante ) para que possamos atender as solicitações de problemas e dúvidas dos clientes. O programa solarwinds ficará disponível e se inicializará junto com o windows ficando localizado o ícone ao lado do relógio do windows com o nome de solarwinds. Esse chamado entrará em uma fila de atendimento. O tempo de atendimento pode variar dependendo do número de solicitações feitas naquele momento.